domingo, 14 de outubro de 2012


A janela escancarada, revelando céu negro quadrado
o silêncio invadindo meu quarto acompanhado do frio de São Paulo.
Está úmido, o cigarro queimando no cinzeiro, já não tenho mais vontade de fuma-lo.

São noites como essas que você inunda todo meu pensar,
um avião passa lá em cima, rasgando o silêncio
me fazendo voltar de frente ao bloco de notar que abri pra escrever
mais uns versos invertidos que rimam, e não sei como faço pra parar.

Palavras soltas, o risco da caneta do papel se fundem com a minha solidão.
Sou escravo das letras, não sou um fiel à orações
mas a poesia me tornou um fiel
de que momentos como este me volto à ela
precisando de mais tinta e papel.

Não quero que o sol surja, trazendo com ele toda aquela luz
pessoas começando seus dias, suas vidas
sendo que a minha ainda nem parou
estou vivo, respirando, produzindo,
o tempo não para,
se é que um dia ele parou.

Obras primas,
primas não sei de quem, só seu que sou primo e amigo de algo que vem
como o trem das sete que passa, olha lá ! Já foi.
Prosa desconexa, é hora de terminar meu cigarro
abrir o coração e inunda-lo de uísque, seja como for.
A janela, ainda, aberta me mostra o céu escuro.

Estou perdido,
bem vindos ao meu submundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário