domingo, 9 de setembro de 2012

Julieta & Romeu


E assim, minha Julieta,
você se vai com seu Romeu, que embriagado de veneno
junta o destino dele
com o seu.

E eu, fico à deriva da espera da minha hora chegar,
espero encontra-la no meu leito, enquanto deliro observando teus lábios nos de Romeu selar este amor,
ao qual fui refém.

Não tive veneno melhor, do que ver sua estória, em um dia de sol
vendo a felicidade de vocês dois, eu cheguei a sorrir,
mas é triste que a consequência dum amor dure tão pouco,
seja pra você ou pra mim.

Fico estirado no chão, o corpo queimando em brasa, tentando sentir um pouco de frio
é quando me lembro que minha Julieta
morreu junto com seu Romeu,
e assim adormeço,
perdido no tempo,
no breu que escolhi passar,
casado com minha Solidão, pois ela me envenena
e dizemos adeus.

Vão em paz,
Julieta e Romeu.


Um comentário: