quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Leões.


A força cresce dentro do estomago,
Estou de pé na linha de frente, com a cabeça erguida
Grito, agito as mãos, pulo e aponto o indicador pro universo.
Espero algo acontecer,
Sinto todo meu corpo tremer, estou vivo, eu sou a adrenalina em todos meus órgãos,
Minha mente está vazia, uma coisa rara de acontecer,
Estou cem por cento presente no momento, no movimento.

Sou ameaçado, sou empurrado, sou chutado,
Mas estou ali, de pé, gritando, agitando as mãos e apontando o indicador.

Imagino minha cara, não sou mais um homem, sou um Leão. Minhas presas pra fora, meu rugido abafando gritos e sendo escutado,
Quero a ajuda deles, procuro por eles, mas a selva toda está ali e
Nosso foco está dentro de uma sala de vidro que não resiste ao barulho, juntos somos indestrutíveis,

Juntos podemos mudar, sendo homens ou animais,
O importante da Vida é Tentar em União,
É filiar-se ao espirito em conjunto, dar as mãos.
Lutamos pela mesma causa, rugidos como iguais,
Flashes

 machucam meus olhos, eu rujo mais.
Quando vejo, há jeito,
Há resultado.

Não sou só mais um bastardo,
Sou só outro leão, pois quando me dou conta, estou entre os Reis
Seres humanos, sendo humanos,
Na maior felicidade(fidelidade), na maior Manifestação
Gritando, pulando
Agitando as mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário