domingo, 12 de agosto de 2012

Caminho,

sem saber pra onde ir,
seguindo, um caminho que nunca segui.
Sentir não é tudo,
é apenas o começo de um movimento 
mais que espiritual, além do transcendental. 

Sinto que devo caminhar, mesmo sem saber onde piso,
sinto que o importante é pisar, me afastar, relaxar,
pois o cigarro está queimando, fazendo a fumaça sair em rodopios,
espiral.
Minha alma, algo tão carnal, um dia,
sendo sobrenatural, incompreendida por mim e
por você, que pensou que ler ia fazer você se conhecer melhor.
Eu já mudo, em constante andança com o cigarro na mão,
é mais um Domingo,
mais um dia daquele sem paixão-tesão.
O caminho se torna obscuro, começo a buscar pela Solidão, 
pois é a mulher que quero possuir,
sei que sozinho não vou conseguir,
mas sinto,
e sentir já é o começo de sair do comodismo,
fugindo dessa máscara de ser racional-capital.


Sou um bicho do mato, 
algo totalmente carnal, irracional.
Onde o instinto quer me guiar,
agora sem mente,
eu deixo a Solidão vir me amar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário